terça-feira, 18 de setembro de 2012

ENQUANTO ISSO NO MUNDO....


 Mini Lâmpadas de Vidro são Ecológicas e super Econômicas

                           http://dicasverdes.com/dicasverdes.com/wp-content/uploads/2010/10/mini-l%C3%A2mpadas-com-adaptadores-e-refil.jpg

    Uma das coisas que mais impressiona hoje em dia é o fato de que qualquer coisa é possível se fazer um refil. Estas Mini Lâmpadas de Vidro de Xenon vêm com seus próprios encaixes padrão, e oferecem um pequeno perfil que cabe em qualquer luminária de escritório ou abajour da sala.

   Prevendo uma poupança de energia e economia de dinheiro as lâmpadas incandescentes além de não iluminar direto gastam muita energia e só produzem calor. Diferentemente das lâmpadas incandescentes estas mini lâmpadas são produzidas com vidro transparente (material amplamente reciclado) e vem com seu próprio mini adaptadores que podem ser adaptadas há uma infinidade de objetos que utilizam estes tipo de bocal, sejam eles em um abiente retrô ou modernistas.

    A alta eficiência das lâmpada Xenon G9 possuem iluminação de uma lâmpada de 40W normal e a mais potente de 42W substitui uma lâmpada de 60W. Cada um vem com um adaptador especial que pode ser usado para que você compre apenas a parte de vridro nas suas compras futuras, servido como refil, não sendo necessário comprar todo lâmpada pois o que queima são as resistências que estão dentro da lâmpada e não o suporte que entra em contato com bocal, tornando essa e qualquer outro tipo de lâmpada que possui refil uma boa dica ecológia e também econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário